Sem ter o que fazer

Xiii tah sem ter o que fazer? Então vocÊ veio ao lugar certo!


10. Ninguém roubará a sua cadeira.
9. Dá um novo significado de um dia ruim.
8. Chama atenção pelo fato de pensarem que você veio trabalhar bêbado.
7. Os companheiros de trabalho não pegarão sua caneta depois de verem aonde você as guarda.
6. Você terá certeza de que é como no sonho.
5. Os tarados pararão de olhar dentro de sua blusa.
4. “Eu gostaria de contribuir… mas, esqueci minha carteira nas minhas calças.”
3. Um jeito incomum de finalmente conhecer aquela pessoa ‘especial’ no Departamento Pessoal.

2. Aproveite e fique bronzeado(a) com a luz que irradia do monitor de seu computador.
E…a razão Numero Um de ir trabalhar pelado é:
Seu chefe nunca mais dirá, “Eu quero ver a sua traseira aqui as 8:00 em ponto!”

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo!!!

.

Se você não tem o que fazer? Com quem fazer? Ou o como fazer? O.O


Bem vindo ao sem ter o que fazer aqui vocÊ pode achar diverças bobeiras do dia a dia e coisas idiotas para fazer nas horas de tedio bom proveito!




Seguidores

Linck com agente

Link-Me