Sem ter o que fazer

Xiii tah sem ter o que fazer? Então vocÊ veio ao lugar certo!


Para todos vocês que não sabem como chegar numa garota durante a balada, aí vão algumas cantadas infalíveis...

1-vc-"Prazer, Batman"
ela-"Por que Batman?"
vc-"Porque eu só ataco a noite"

2-vc-"Toma 50 centavos!"
ela-"pra que isso?"
vc-"É que eu sou um conquistador barato"

3-vc-"Vc tá sentindo o cheiro de tinta?"
ela-"Não por que?"
vc-"Porque eu acho que tá pintando um clima"

5-vc-"Colega ,se ficar comigo eu faço você esquecer o João!"
ela-"Que João?"
vc-"Ó já tá esquecendo"

6-"ééé eu queria ser vesgo só pra poder ver vc passar 2 vezes"

7-"Prazer Alface mais pode me chamar de 'facim'"

8-vc-"Vou ti contar uma coisa se vc rir terá que me dar um bjo"
ela-"tá"
vc-"Eu sou o power ranger vermelho!"

11-vc-"Vc gosta de morango?"
ela-"sim"
vc-"Prazer moranguinho"

12-"Vc não é a Virgem Maria, mas é cheia de graça"

14-vc- "Vc faz aula de canto?"
ela-"não"
vc-"Então vamos pra um canto que eu te dou uma aula"

15-"vc não é nescau mas tem energia que dá gosto"

16-vc-"Vc gosta de todinho?"
ela-"Gosto por que?"
vc-"Porque sou todinho seu"

18-"Meu nome é Alceu.. Alceudispor"

20-"Se eu virar pagodeiro posso dá uma tocada no seu pandeiro?"

21-vc-"Vc é quadrada?"
ela-"Não"
vc-"Então rola!?"

22-vc-"Vc tem um garfo aí?"
ela-"Não, porque?
vc-"porque eu te dando sopa..."
ela-"Mas sopa não se come com colher?"
vc-"É que eu sou difícil"

23-vc-"Oi você gosta de estrela?"
ela-"Gosto, por que?"
vc-"Por que te levar pra um Motel q tem 5!"

24-vc-"Vc tá de colete?"
ela-"Não, por que?"
vc-"Porque vc é meu alvo"

26-"Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa"

27-"Você com seu pandeiro, eu com meu berimbau... capoeira a noite toda"

28-vc-"Vamos lá pra casa comer PIZZA e fazer SEXO!?"
ela-"Vcloko"
vc-"Tá bom a gente pede outra coisa no lugar da pizza"

29-vc-"Nossa, seu pai é dono de fábrica de letra grande ?"
ela-"Não, por que?"
vc-"Porque você é um TESÃO"

1 comentários:

Sensacional!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Bem Vindo!!!

.

Se você não tem o que fazer? Com quem fazer? Ou o como fazer? O.O


Bem vindo ao sem ter o que fazer aqui vocÊ pode achar diverças bobeiras do dia a dia e coisas idiotas para fazer nas horas de tedio bom proveito!




Seguidores

Linck com agente

Link-Me