Sem ter o que fazer

Xiii tah sem ter o que fazer? Então vocÊ veio ao lugar certo!


"O novo orkut é pago?"

Sim. Você gastará cerca de R$ 2,50 a hora em uma lan house para acessá-lo.



"É preciso de convite para entrar?"

Sim. Caso contrário você será barrado na portaria.



"Como eu consigo um convite?"

Vá até o Google e digite isso, se ele não souber, imagine eu.



"Se eu migrar para o novo orkut, meu perfil ficará mais bonito?"

A interface sim. Você continuará feio.



"O novo orkut é rápido?"

Não. Até mesmo Rubinho o considerou lento.



"O Buddy Poke continua?"
Sim. E agora você pode fazer macumba e passar a mão na bunda dos amigos.

"Ainda posso fazer depoimentos no novo orkut?"
Sim. Mas desde que sejam falsos e cheios de mentiras.

“Posso criar vários álbuns para fotos como no antigo?”
Sim. Você vai poder continuar lotando seu orkut com fotos de festas deprimentes para seus amigos acharem que você é feliz.

“Posso criar um álbum ‘momentos’ no novo orkut?”
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo!!!

.

Se você não tem o que fazer? Com quem fazer? Ou o como fazer? O.O


Bem vindo ao sem ter o que fazer aqui vocÊ pode achar diverças bobeiras do dia a dia e coisas idiotas para fazer nas horas de tedio bom proveito!




Seguidores

Linck com agente

Link-Me