Sem ter o que fazer

Xiii tah sem ter o que fazer? Então vocÊ veio ao lugar certo!

Sabe quando uma pessoa faz uma pergunta bem idiota, do tipo q vc tem vontade de ser um cavalo só pra da um coise? bem eu axei algumas bem legais pela net.


Quando ligam no seu telefone fixo, residencial ou comercial:
Opa José, você ta aonde?

Estou chegando na Africa, você não esta ouvindo os Leões?
No meio de uma conversa, quando o cretino a pessoa esqu
ece o que ia falar:
O que eu ia falar?
Você ia revelar sua opção sexual que vem escondendo a tanto tempo.

Falando no celular: O João ta me ouvindo?
Não, melhor você me ligar novamente.

Dentro de um elevador de prédio subindo
Oi, você esta subindo?
Não, to esperando meu apartamento descer mesmo.

Namorada após receber flores
São Flores?
Não, são cenouras.

No restaurante, garçom chega no cliente e pergunta
O Sr. Vai comer?
Não, vim transar com a garçonete.

Após uma queda feia no meio da rua o sujeito pergunta
Caiu?
Não, estava apenas testando meu anjo da guarda.

Após acordar de uma cochilada no metro
Ta com sono?
Não, estou me comunicando com forças do alem.

Saindo do banheiro sem roupa, enrolada em uma toalha e com o cabelo ainda molhado
Tava tomando banho Maria?
Não, estava praticando nado borboleta na privada.

Chegando na assistência técnica, com a televisão no ombro
Ta com defeito?
Não, só trouxe a televisão para dar uma passeio.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo!!!

.

Se você não tem o que fazer? Com quem fazer? Ou o como fazer? O.O


Bem vindo ao sem ter o que fazer aqui vocÊ pode achar diverças bobeiras do dia a dia e coisas idiotas para fazer nas horas de tedio bom proveito!




Seguidores

Linck com agente

Link-Me