Sem ter o que fazer

Xiii tah sem ter o que fazer? Então vocÊ veio ao lugar certo!

  • "Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

  • A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

  • Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!

  • Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

  • Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!

  • Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??

  • A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.

  • "Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

1 comentários:

auhAUHAUHH'
Sábios pensamentos
Só podiam vir dele

Postar um comentário

Bem Vindo!!!

.

Se você não tem o que fazer? Com quem fazer? Ou o como fazer? O.O


Bem vindo ao sem ter o que fazer aqui vocÊ pode achar diverças bobeiras do dia a dia e coisas idiotas para fazer nas horas de tedio bom proveito!




Seguidores

Linck com agente

Link-Me