Sem ter o que fazer

Xiii tah sem ter o que fazer? Então vocÊ veio ao lugar certo!


iiih povo essa segunda postagem eu fiz graças a um amigo meu ( credito ao Samuel por te me ajudado) e foi criada durante uma aula chata de algebra agente não tinha nada pra fazer e criamos uma converça idiota. Leia:

  • Alô? é da casa das prostitutas?
  • Hã?! quem ta falando?
  • É o Raimundão
  • Meu filho aqui não é casa de putaria não vocÊ vá tomar no seu PIIIII
  • O quê? Va se PIIII, vá pá PIIII sua PIII, eu vou transar é contigo mesmo eu vou te rastrear e vou ai
  • Seu PIIII cara de PIIII tu vai é transar com um hipopotamo anorexo seu PIIII
  • Ai! é bem tuu sua PIII aposto que tem cara de bunda de cachorro. A senhora que vá tomar no PIIIIII de um cavalo!
  • Seu pansesual! vai PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
  • Desligo
  • tu tu tu
  • PIIIIII
  • tutututu
Oky. Agora vamos fazer um jogo: vc reescreve esse texto substituindo o PIIII pelas palavras certas... Boa sorte

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo!!!

.

Se você não tem o que fazer? Com quem fazer? Ou o como fazer? O.O


Bem vindo ao sem ter o que fazer aqui vocÊ pode achar diverças bobeiras do dia a dia e coisas idiotas para fazer nas horas de tedio bom proveito!




Seguidores

Linck com agente

Link-Me