Sem ter o que fazer

Xiii tah sem ter o que fazer? Então vocÊ veio ao lugar certo!

Homem: Este lugar está vago?


Mulher: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

________________________________________________________________________

Homem: Então, o que você faz da vida?


Mulher: Eu sou travesti.

_______________________________________________________________



Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?


Mulher:Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas...não se lembra?

________________________________________________________________


Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?


Mulher: Já! E é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
___________________________________________________________



Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?


Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

____________________________________________________________________



Homem: Eu queria te ligar. Qual é o seu telefone? Mulher: Está na lista. Homem: Mas eu não sei o seu nome.


Mulher: Também está na lista.

________________________________________________________________



Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.


Mulher: É... pra pegar mulher...

________________________________________________



Homem: Eu quero me dar por completo pra você.


Mulher: Sinto muito, eu não aceito esmolas.

__________________________________________________


Homem: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.


Mulher: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
__________________________________________


Homem: Está procurando boa companhia?


Mulher: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

2 comentários:

Eu amei minha cara!
kkkkkkk

'-'

Postar um comentário

Bem Vindo!!!

.

Se você não tem o que fazer? Com quem fazer? Ou o como fazer? O.O


Bem vindo ao sem ter o que fazer aqui vocÊ pode achar diverças bobeiras do dia a dia e coisas idiotas para fazer nas horas de tedio bom proveito!




Seguidores

Linck com agente

Link-Me